Longe de novas polêmicas, Thiago Galhardo faz postagem “carinhosa” ao Inter nas redes sociais; confira

Atacante do Fortaleza esteve no CT Parque Gigante treinando para o jogo contra o Juventude

Publicidade

Apesar da saída tumultuada no meio de 2021 e das novas declarações polêmicas ao deixar o Celta de Vigo, da Espanha, o atacante Thiago Galhardo, dessa vez, evitou qualquer tipo de atrito ao visitar o CT do Inter na preparação do seu time, o Fortaleza, para enfrentar o Juventude fora de casa neste domingo, pelo Brasileirão. Nas redes sociais, até mostrou carinho ao antigo clube:

“Poder retornar a Porto Alegre e ao CT do Inter após um ano me trouxe muitas recordações. Quantas alegrias e histórias eu vivi nesse lugar. Hoje defendo outras cores, mas meu sentimento sempre será de gratidão por todos esses momentos”, disse o jogador.

Como Thiago Galhardo reencontraria o Inter?

Após o treino no CT do Inter, o jogador aceitou conversar com os repórteres gaúchos presentes e projetou como seria um reencontro com o time colorado no Beira-Rio:

“Tô muito feliz, muito contente (em voltar). Lugar que foi minha casa por muito tempo e tenho contrato ainda, vale ressaltar. Uma sensação muito boa de poder estar aqui hoje, olhar o Beira-Rio, um lugar onde fiz muitos gols, e ser muito bem acolhido por todos os funcionários da minha época. Tô muito feliz por poder ter feito parte disso. Estou muito feliz. No domingo, vestindo as cores do Fortaleza, enfrentar o Juventude. Quero ver como vai ser voltar aqui para enfrentar o Inter, um misto de emoções, mas um pouco tenso”, comentou Thiago Galhardo, antes de ampliar:

“Acho que foi um fim de ciclo quando eu saí para jogar no Celta. Foi uma coisa que acabou que acontecendo de forma natural, normal. Volto a ressaltar que tive três anos de contrato aqui, joguei por 20 meses e fui muito feliz pelos números. Acho que eles comprovam isso. Legal todo o respaldo dos funcionários e ter contato com eles”, finalizou.

Atualmente, o Fortaleza de Galhardo faz uma campanha de recuperação no Brasileirão em meio ao segundo turno, sendo o 15° com 30 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas