Lomba vê Inter evoluindo a cada partida e defende trabalho de Ramírez: “Sou um dos mais entusiasmados”

Experiente goleiro colorado concedeu entrevista coletiva depois de Inter 0x0 Always Ready

Publicidade

A frustração do empate em casa em 0x0 com o Always Ready não tirou do goleiro Marcelo Lomba a confiança de que o Inter está evoluindo e que ainda haverá crescimento sob comando do técnico Miguel Ángel Ramírez. Esta foi a tônica de sua entrevista coletiva logo depois do tropeço no Beira-Rio pela Libertadores nesta quarta-feira:

Fator casa

“O Beira-Rio é o lugar onde nos sentimos mais confortáveis. Sentimos falta da torcida, mas é o nosso campo. Queremos decidir aqui, então cumprimos este passo. Vamos focar um jogo de cada vez, o grupo é forte com jogadores experientes e jovens talentosos. Ainda estamos buscando nosso melhor e tentando colocar o Inter no lugar dele”

Trabalho de Ramírez

“Sou um dos mais entusiasmados com o trabalho, tenho aprendido dia após dia. Comemoramos hoje (quarta) o primeiro lugar, mas o resultado não foi bom. A bola não entrou, tivemos inúmeras chances. Mas o trabalho está evoluindo, trabalhamos muito e vamos evoluir ainda mais”

EVOLUÇÃO

“A gente tem praticado muito. Tudo requer tempo, mas eu tenho visto uma equipe que tem evoluído. É claro que, no jogo de hoje, não aconteceu o resultado que a gente esperava, nem que a imprensa esperava, mas a gente criou muitas chances”

Empate contra o Always Ready em 0x0

“A gente desenvolveu muito bem o primeiro tempo, só que futebol são gols. Tem que fazer gols. Desde o início do trabalho, temos a ideia de propor o jogo. Tivemos boas chances de abrir o placar, é muito importante fazer o primeiro gol para dar mais tranquilidade”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)