Lomba esclarece fake news sobre torcida organizada: “Como não receberíamos?”

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o goleiro Marcelo Lomba explicou o porquê de ter, ao lado de D’Alessandro e Rafael Sobis, recebido lideranças da torcida Camisa 12 no sábado, dia 28 de setembro, antes do jogo contra o Palmeiras. Ele garantiu que não houve “cobranças”, conforme circulou em sites e nas redes sociais.

“A torcida veio aqui, única e exclusivamente para oferecer um convite de 50 anos (de fundação) para nós. Acho que seria desrespeitoso, já que a torcida organizada é 50 anos, uma data importante, falar que não vamos recebê-los. A gente foi ali conversar. Não teve problema nenhum. Em nenhum momento houve cobrança. Claro, falaram do jogo, disseram que vão nos apoiar e que estão na torcida para que a gente classifique à Libertadores”, explicou.

Diante da repercussão, a Camisa 12 fez a seguinte postagem em tom de esclarecimento:

A reportagem havia entrado em contato com Bruno Fagundes, integrante da 12 e que esteve no CT Parque Gigante conversando com os atletas:

“Nós fomos divulgar a festa de 50 anos da torcida. E a gente conversou sobre diversos assuntos. Assuntos pessoais de cada um, brincadeiras, demos risadas. Também trocamos ideias sobre o momento atual do time, mas nada formal. Tudo, assim, por cima, porque ali não era o momento. O momento era de divulgar a festa de 50 anos da torcida”, disse.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)