Publicidade

Lomba celebra defesa decisiva no fim do jogo, e lateral do Bragantino respeita VAR: “Assumo o erro”

Weverton, lateral-direito da equipe do Bragantino, não viu pênalti, mas assumiu o seu erro

Com doses extras de sofrimento e sufoco até o fim, o Inter conseguiu a sua nona vitória consecutiva no Brasileirão ao aplicar 2×1 no Bragantino, no Beira-Rio, tendo no goleiro Marcelo Lomba um dos heróis da partida com uma defesa à queima-roupa de Raul quase nos acréscimos.

Confira o lance:

“Foi uma defesa importante para ganhar esses três pontos que são importantes na caminhada. A gente sai daqui vitoriosos. Queria dar os parabéns para o Red bull, jogaram bem, estão com o time bem encaixado. E o Inter soube prevalecer na força do grupo, na raça. Talvez não tenha sido nossa melhor exibição, mas a gente foi eficiente. É muito bom sair com esses três pontos”, disse o goleiro.

Já no segundo tempo, a vitória do Inter saiu em um pênalti polêmico dado com auxílio do VAR em toque de Weverton. O lateral-direito do Bragantino respeitou a decisão da tecnologia:

“A gente veio pra ganhar o jogo. A gente veio pra conseguir os três pontos, mas infelizmente, no lance ali, eu achei que não foi pênalti. Eu estava correndo e a bola pegou na minha barriga e pegou no meu braço. Mas se o VAR falou que foi pênalti, eu tenho que assumir o erro pelo que fiz. Infelizmente não saímos com o resultado positivo. É trabalhar firme para mais um jogo na quarta”, comentou.

Veja a jogada:

O Inter fecha o domingo com 65 pontos, cinco a mais que o Atlético-MG, que é o 2° no momento, mas pode ser ultrapassado se o Flamengo vencer o Sport fora de casa nesta segunda-feira, o que faria o rubro-negro ir para 61. O próximo rival colorado é o Athletico, fora, na quinta, às 21h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024