Liziero se define como “volante de construção”, diz ter pesquisado sobre Medina e fala também de Taison e D’Alessandro

Confira os principais detalhes da coletiva de apresentação do volante Liziero, novo camisa 5 colorado

Novo camisa 5 do Inter emprestado por uma temporada pelo São Paulo, Liziero se definiu nesta quarta-feira, dia da sua apresentação no novo clube, como um “volante de construção”, que pode atuar tanto como primeiro como segundo homem de meio. Ao mesmo tempo em que citou as suas características, o jogador de 23 anos elogiou a competitividade do grupo colorado para 2022:

“Me vejo como um volante de construção, domínio de bola, passe, espaço. Posso jogar de 5 e de 8. Sei a qualidade dos jogadores que estão no clube. É um grupo competitivo. Estou para ajudar o Inter”, comentou.

Para não ficar para trás nessa disputa por vaga no time, Liziero tratou de pesquisar o estilo de jogo do novo técnico Alexander “Cacique” Medina na internet:

“Foram apenas dois treinos. Deu para conversar um pouco. Antes de vir para cá, vi na internet o estilo de jogo do professor. Ele falou que me ajudaria muito. Estou no Inter para trabalhar e evoluir. Quero ajudar o Inter a conquistar os objetivos”, disse, antes de destacar o histórico colorado e falar também de Taison e D’Alessandro:

“É um time gigante, com grande estrutura e profissionais. É um clube que almeja títulos. Primeiro campeonato que temos é o Gauchão e estamos trabalhando focados nisso. Tive contato com Taison e D’Alessandro. Sei da grandeza e da qualidade deles. Quero aprender muito com eles também”, encerrou.

Confira a coletiva de apresentação de Liziero:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...