fbpx

Liziero na esquerda e teste com três zagueiros: Medina pode surpreender em escalação em última chance no Inter

Treinador uruguaio está pressionado e pode perder o cargo depois do Gre-Nal desta quarta

Bastante pressionado no cargo de técnico do Inter, Alexander Medina testou algumas opções diferentes nos treinamentos da semana visando o Gre-Nal desta quarta-feira, 22h15, na Arena, pela volta da semifinal do Gauchão. Tudo gira em torno do fato de que o treinador não tem Moisés, lesionado e Paulo Victor, suspenso, criando uma lacuna na lateral-esquerda.

O jovem Thauan Lara é o único que restou da função, mas ainda não é considerado pronto pela comissão técnica e sequer ganhou minutos no Gauchão. Assim, Medina testou um esquema com três zagueiros com o ingresso de Bruno Méndez e também uma formação com Liziero na lateral e Johnny entrou no setor de meio.

Desta maneira, com o mistério mantido, um possível time do Inter para o Gre-Nal tem Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Liziero; Gabriel, Johnny (Bruno Mendez ou Wesley Moraes), Edenilson, Taison e Mauricio; David.

“Hoje não foi um grande Gre-Nal para nós. Se veem muitas boas coisas, os jogadores estão convencidos do trabalho. É questão de tempo. Temos uma oportunidade linda na quarta-feira, de visitante, para fazer uma boa partida”, colocou Medina na coletiva após a derrota de sábado, em casa, por 3×0.

Para conseguir uma improvável virada e ir à final do Gauchão, o Inter precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal e depois ganhar nos pênaltis. Para passar direto, só com triunfo de quatro gols.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas