Por Suárez, perfil do Liverpool troca mensagem com o Grêmio na web: “Quase não carregou”

Grêmio respondeu uma mensagem escrita pelo perfil oficial do clube inglês

Depois de praticamente um ano, já que o último chamado havia sido para a Copa do Mundo do Catar, Luis Suárez voltou a ser convocado pelo Uruguai para a rodada dupla de novembro das Eliminatórias Sul-Americanas. Na última quinta-feira, ele ficou apenas no banco na vitória da Celeste por 2×0 fora de casa em cima da Argentina.

Nas redes sociais, a presença de Suárez novamente na Seleção fez o perfil oficial do Liverpool no Brasil trocar mensagem com o Grêmio, utilizando uma foto do camisa 9 ao lado do também atacante Darwin Núñez. “Foto pesadíssima! Né não, Grêmio?”, escreveu o Liverpool. “Quase não carregou aqui”, respondeu o tricolor.

Veja também:
1 De 6.125

https://twitter.com/Gremio/status/1725305196102721732

Darwin Núñez, aliás, foi o autor de um dos gols da vitória do Uruguai na partida contra a Argentina. Ele vem recebendo total apoio de Suárez para brilhar tanto pela Seleção quanto pelo Liverpool:

“Tem um potencial e uma capacidade enormes. Eu, como companheiro de Seleção, não me surpreendo em nada. Eu sabia desse momento. Já falei com ele, expliquei sobre o futebol inglês. Ele me disse do que estava passando, abriu o seu coração. Me alegro por ele. Quando ele faz gol, me diz que temos que conversar sempre. Somos diferentes e de outras gerações, mas vibro por seu momento no clube e na Seleção”, disse Suárez no começo da semana à AUF TV.

Suárez voltará ao Grêmio

A expectativa agora é de que Suárez possa entrar e ganhar minutos pelo Uruguai na terça-feira, dia 21, em casa, contra a Bolívia. Depois, ele volta normalmente ao Grêmio e joga contra o Atlético-MG, fora, dia 26, pelo Brasileirão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas