Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Lindoso faz mistério ao atualizar sua situação física pensando no Flamengo

Grande dúvida do Inter para o duelo da quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, o volante Rodrigo Lindoso concedeu coletiva nesta segunda e não bancou a sua participação no jogo. Ele ainda sofre com dores no tornozelo esquerdo.

Contra o Cruzeiro, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o jogador foi para o sacrifício e ainda se tornou destaque na vitória por 1×0. Ele não garantiu que o mesmo será feito diante do Flamengo.

“Todo mundo sabe que esses jogos são bem pegados, bem disputados. Então é difícil entrar com jogadores que não estejam 100%. Eu assumi a responsabilidade contra o Cruzeiro. Fiquei dias sem treinar. Se eu dei o aval para estar em campo, eu assumi a responsabilidade. Não tem essa de dizer que fui meia boca, não. Sei da minha dificuldade e trabalho em cima disso. Vocês sabem que os jogadores sempre sentem alguma coisa, alguma dorzinha aqui e ali. Independente de quem for, vai quem estiver 100%”, frisou.

O técnico Odair Hellmann, em coletiva no sábado após a vitória sobre o Fortaleza, disse que espera até o último instante por Lindoso e Edenilson:

“Nada definindo. Precisamos aguardar até terça pra ver o que a gente pode ter, para ter a possibilidade de fazer um treinamento. São situações difíceis, ruins, mas precisamos encontrar soluções. Foi o que que a gente fez contra o Cruzeiro. A gente levou até o último instante para que todo mundo pudesse estar recuperando. Vamos esperar até terça-feira. Eles treinaram hoje com os juniores, um bom coletivo. A gente está aqui, com foco aqui, mas vi o coletivo via internet de manhã. Amanhã (domingo) tem treino. Aí segunda a gente visualiza”, considerou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade