Leonardo Gomes volta a treinar com bola, avisa que “falta pouco” e ganha moral de Jean Pyerre: “Está acontecendo”

Lateral-direito de 25 anos de idade vem de um longo tempo parado por lesão no joelho

A longa espera de Leonardo Gomes para poder voltar a jogar futebol parece estar chegando ao fim. Nesta sexta-feira, o lateral-direito voltou a trabalhar com bola junto aos demais companheiros de Grêmio no CT Luiz Carvalho e registrou com satisfação nas redes sociais, avisando que “falta pouco”.

LEIA MAIS – Dirigente do Grêmio se anima com Guilherme Guedes e vê “amplas possibilidades” de titularidade durante a temporada

Léo, que fez 25 anos recentemente, também fez uma postagem na linha do tempo do Instagram e, nos comentários, Jean Pyerre postou em tom de brincadeira demonstrando “alívio” pelo retorno do amigo: “Tá acontecendo”, comentou o camisa 88.

LONGA LESÃO de Leonardo Gomes

Titular com Renato Portaluppi entre o final de 2018 e 2019, Leonardo Gomes rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no jogo da desclassificação na semi da Copa do Brasil de 2019 para o Athletico, na Arena da Baixada, em setembro. O Furacão reverteu o 2×0 sofrido na Arena e venceu nos pênaltis com erro de Pepê – curiosamente, o técnico rival era Tiago Nunes.

Inicialmente, o defensor passou por uma primeira cirurgia de reconstrução e depois por uma nova operação de correção no local, sem conseguir voltar a atuar neste período. O clube vem evitando dar um prazo claro sobre o seu retorno aos gramados. Para a posição, o clube tem Rafinha, Vanderson e Victor Ferraz.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas