Ex-jogador do Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2014, tendo sido contratado depois de se destacar no Coritiba, o antigo volante Léo Gago lembra com carinho do tempo vivido em Porto Alegre, mas até hoje lamenta ter deixado o tricolor sem a conquista de títulos. Em entrevista dada neste final de semana à Rádio Guaíba, ele definiu a trajetória no clube gaúcho como “de grande honra e gratidão”:
“Fiquei um pouco triste de ter saído do Grêmio sem ter ganho um título, mas acredito que pude contribuir com gols. Foi uma passagem de grande honra e gratidão”, disse Gago.
O ex-volante fez questão de fazer elogios ao trabalho do técnico rival, Roger Machado, mas destacou que sua torcida vai toda para o Grêmio no Gre-Nal de sábado que vem, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
“Na época, o clube estava passando por uma remodelação e os resultados não estavam vindo. O Roger assumiu como interino e nos ajudou muito na evolução da equipe. A leitura de jogo e a inteligência do Roger chamam bastante a atenção. Jogou futebol em alto nível e ainda dedicou tempo da sua vida para se aprofundar no futebol. Tenho um grande carinho pelo Roger, mas no Gre-Nal vou torcer para o Grêmio”, pontuou.
Grêmio desfalcado
Para o Gre-Nal de sabado que vem, o Grêmio não vai ter o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso, enquanto Kannemann faz “tratamento intensivo” para ficar disponível. Já o Inter não vai ter o volante Thiago Maia, também suspenso.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o clube
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto gremista: “Vai ser maior que ele”