Grêmio

Leitural labial de Grêmio x Flamengo mostra bronca de Ferreira, Suárez pedindo gol e Kannemann frustrado

Árbitro Raphael Claus teve bastante trabalho na condução de Grêmio 0x2 Flamengo

Referência em dublagem nas redes sociais, Gustavo Machado divulgou a leitura labial de lances emblemáticos do jogo desta quarta-feira, na Arena, que terminou com vitória do Flamengo de 2×0 sobre o Grêmio pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante Ferreira, por exemplo, se irritou com o árbitro Raphael Claus ao levar amarelo por reclamação.

“Olha aqui para mim! Que foi? Você vai me dar cartão? Pra mim?! Mas e pra ele?”, disse Ferreira, em lance que Everton Ribeiro fez falta e não levou cartão. Posteriormente, Kannemann foi expulso pelo segundo amarelo e cobrou critério:

“Lá ele fez falta e você não deu nada! Ele fez a mesma coisa e você não deu cartão. Você não mostrou lá”, destacou o zagueiro argentino, que está fora do jogo da volta no dia 16.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Por fim, há a dublagem do curioso lance em que Suárez pede gol ao interceptar um tiro de meta. O goleiro Matheus Cunha havia rolado a bola com a mão para o seu companheiro e chega a chamar Suárez de “louco” por sua atitude no lance:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu estava fora da área. Quando ele pegou a bola eu estava fora! É, olha o VAR, olha o VAR”, esbravejou Suárez, confirmado no Grêmio até o fim do ano.

Grêmio agora pega o Goiás

Frustrado pela derrota, mas reconhecendo os méritos do Flamengo, o Grêmio pensa novamente no Brasileirão, onde atualmente é o vice-líder com 29 pontos. A próxima partida acontecerá neste domingo, fora de casa, diante do Goiás, às 18h30.

Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!