fbpx

Leão nas redes, gatinho em campo? Douglas Costa não gosta de crítica e rebate torcedor: “Igual tu nas vendas”

Meia-atacante gremista não gostou de um comentário recebido em suas redes sociais

Ao postar uma foto em suas redes sociais nesta terça-feira comentando a recuperação da lesão e prometendo “voltar mais forte do que nunca”, o meia-atacante Douglas Costa se irritou com um comentário feito por um torcedor e devolveu na mesma moeda.

A resposta do internauta dizia o seguinte: “Leão nas redes sociais, gatinho em campo”. O torcedor, aparentemente agente imobiliário, recebeu essa resposta do camisa 10: “Igual tu nas vendas”.

A lesão de Douglas Costa aconteceu logo no início da derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, quando sentiu a perna esquerda ao cobrar um escanteio e depois fazer outro cruzamento. De imediato, ele já ficou de fora da nova derrota de 1×0 para o Corinthians na Arena.

Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, conforme entrevista à Rádio Gaúcha, a melhor estimativa possível do seu retorno é para o jogo da volta contra o mesmo Fla pela Copa do Brasil, no dia 15, fora.

“Já tínhamos esta situação quando fizemos a análise clínica do jogador, mas todos recomendaram a sua contratação. Às vezes, acontece isso por uma situação de jogo. O que se pode dizer do Bruno Henrique (jogador do Flamengo), que também se lesionou durante a partida? O Douglas está buscando retomar sua condição, vai sofrer algumas descontinuidades, mas tudo isso estava previsto e acho que vamos ter o Douglas antes. Acho que em três semanas ele vai estar com a gente de novo. Quem sabe no jogo contra o Flamengo, no dia 15”.

Douglas, que foi a principal contratação gremista na temporada, ainda não tem gols e assistências em seu retorno.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas