Marcado pelo caso da “CNH”, Leandro, ex-Grêmio, acerta com time brasileiro para 2024

Hoje com 30 anos, ex-atacante gremista disputará a Série B do Brasileirão em 2024

Publicidade

Formado nas categorias de base do Grêmio, o atacante Leandro, hoje com 30 anos, está oficialmente de volta ao futebol brasileiro depois de um longo período no Japão. Ele, que ficou marcado na carreira pelo episódio da apresentação de uma CNH falsa (entenda tudo aqui), é o novo reforço do Paysandu, que disputará a Série B nacional no ano de 2024.

“É motivo de grande alegria e satisfação poder vestir o manto do Papão no ano de 2024. Quero dizer a vocês, torcedores, que nós estamos juntos e conto com o apoio de todos vocês. Vamos em busca dos nossos objetivos, com fé em Deus e muito trabalho”, comentou o ex-atacante do Grêmio ao site oficial do clube paraense.

Além do Grêmio, Leandro teve passagens por Santos e Coritiba no Brasil, além de Kashima Antlers e FC Tokyo no Japão. Em 154 jogos somando toda a sua passagem jogando no país asiático, ele marcou 46 gols. Ele, que vinha treinando a parte física em Porto Alegre, vai se apresentar ao Paysando após o período de Natal.

Leandro poderia ter voltado ao Grêmio?

Meses antes de acertar com o Paysandu, Leandro, ao site Globoesporte.com, revelou ter tido algumas conversas para voltar ao Grêmio, o que acabou não se concretizando:

“Teve bastante conversa com o Grêmio, mais de uma vez ligaram para meu empresário, mas a maior dificuldade foi por conta de eu estar sem jogar. Vários apresentaram proposta de salário, mas o maior entrave foi esse. Ainda tem quase dois meses de Brasileiro e acho que é cedo, tem muita coisa para acontecer, creio que não vamos tomar uma decisão por agora. Eu voltando para o Brasil… tenho o sonho de conquistar títulos”, disse, em entrevista no meio do ano.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)