Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Lateral titular do Inter erra cerca de 90% dos cruzamentos no Brasileirão

Vaiado nos últimos jogos diante da Chapecoense e do Palmeiras, o lateral-esquerdo Uendel convive com críticas no Inter. E as estatísticas neste momento não “jogam” a seu favor. Segundo levantamento divulgado pelo portal Footstats e repercutido por GaúchaZH, o camisa 6 erra quase 90% das tentativas de cruzamento no Brasileirão.

O relatório aponta que dos 41 cruzamentos tentados pelo atleta, 35 foram errados. Isso gera um percentual de erro de 85,4% das tentativas. No empate em 1×1 contra o Palmeiras, no domingo, Uendel errou os seis que tentou.

Titular colorado desde a venda de Iago ao Augsburg, da Alemanha, Uendel totaliza 27 jogos pelo Inter em 2019, sem gols marcados e com apenas uma assistência. Seu reserva imediato é Natanael, contratado junto ao Ludogorets, da Bulgária, na parada para a Copa América.

Uma outra opção insistentemente pedida pela torcida é a colocação de Zeca na lateral-esquerda, posição em que se destacou no Santos. Até o momento, o técnico Odair Hellmann não sinalizou que fará isso no time titular.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade