Lateral do São Paulo diz que eliminação para o Grêmio ainda abala o elenco: “Cabeça não está boa”

Juanfran relembrou o embate da Copa do Brasil após a goleada de 5x1 para o Inter no Morumbi

Após mais um jogo sem vencer no Brasileirão e derrotado com requintes de crueldade nos 5×1 aplicados pelo Inter, no Morumbi, o São Paulo tenta buscar explicações para a queda do time na temporada. E o declínio coincide exatamente após a eliminação para o Grêmio na semi da Copa do Brasil.

A derrota para o time gaúcho, que fará a final do torneio contra o Palmeiras, foi lembrada pelo lateral-direito espanhol Juanfran em coletiva após o jogo desta quarta:

“São momentos complicados. Hoje foi um jogo ruim de todos, mas a cabeça não está boa. Depois da eliminação do Grêmio a cabeça não ficou boa. É o mesmo quando você tem um momento ruim na vida pessoal, agora é um momento ruim na vida profissional, momento de trabalhar mais do que nunca, de acreditar mais do que nunca. Eu falo de coração”, lamentou, antes de continuar:

Grêmio eliminou o São Paulo dentro do Morumbi – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Hoje não vou dormir, o torcedor não vai, o treinador não vai, mas se ganhamos o próximo jogo seguimos na luta. É difícil ficar positivo quando acontecem essas coisas, mas ainda faltam sete jogos”.

Desde a eliminação para o Grêmio, o São Paulo fez quatro jogos em 2021 com três derrotas e um empate. Antes, o time liderava com distância de sete pontos para os rivais, e agora já vê o Inter no 1° posto abrindo dois pontos.

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Coritiba, às 19h, no Morumbi. E, no dia seguinte, ocorre o primeiro Gre-Nal de 2021 às 16h no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas