Lateral do Grêmio relembra resenha curiosa quando ainda era adversário de Renato: “Chato”

Técnico Renato Portaluppi tem tido na lateral-esquerda o experiente Reinaldo, ex-São Paulo

Hoje titular absoluto de Renato Portaluppi no Grêmio, apesar de estar suspenso para o próximo jogo, Reinaldo já passou por um “atrito” muito bem-humorado com o seu atual treinador. O curioso episódio ocorreu na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2020, quando ele, com o São Paulo, sofreu uma derrota de 1×0 na Arena, em Porto Alegre, com gol de Diego Souza.

Na oportunidade, Reinaldo tentou alertar a arbitragem sobre as reclamações de Diego Souza em um lance e Renato viu tudo da beira do campo. Assim que o defensor se aproximou da linha lateral, ouviu o seguinte de Portaluppi: “Você é muito chato”.

“Foi um jogo que o São Paulo veio jogar aqui contra o Grêmio (semifinal da Copa do Brasil 2020), estávamos bem, mas o Grêmio é sempre forte na Arena. Esse jogo não foi diferente, fui um pouco chato (risos), eu e o Luciano, mas do lado do Grêmio tinha o Diego Souza, que meu Deus. Tem que incomodar, fazer algo diferente, mas não deu certo”, relembrou Reinaldo ao site Globoesporte.

Reinaldo feliz com a torcida do Grêmio

Um dos fatores que tem deixado Reinaldo muito feliz nesse seu novo momento na carreira é o apoio da torcida do Grêmio, que desde janeiro tem lotado a Arena para ajudar nesta reconstrução vindo de um ano de disputa da Série B:

“Desde o primeiro jogo nosso torcedor lotou o estádio, está sendo maravilhoso estar do lado do torcedor gremista, me dedicando, fazendo meu melhor. Nosso time na Arena é difícil de ser batido, a força da nossa equipe vem da arquibancada, Arena vibrando com a gente. Tenho certeza que sempre vai ser difícil nos bater aqui”, citou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Reinaldo fica de fora da partida de domingo diante do Flamengo, 18h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas