
Ao trocar o Grêmio pelo Cruzeiro no final de 2017, Edilson certamente não esperava o pesadelo que se tornariam os anos seguintes. Com 33 anos, ele fez parte do recente inédito rebaixamento da história do time mineiro e deseja trocar de casa na temporada de 2020.
Segundo informou o site Gremistas, o jogador tem vontade de voltar a jogar com a camisa do Grêmio e já teria até revelado o desejo aos ex-companheiros de tricolor.
“Negociado com o Cruzeiro no início de 2018, o lateral-direito Edílson espera retornar ao Grêmio para o próximo ano. O desejo do defensor foi revelado pelo próprio para alguns jogadores da equipe gremista. Apesar da vontade de Edilson, não está nos planos do Grêmio repatriar o lateral-direito, mesmo que busque no mercado da bola atletas desta mesma posição”, diz o portal.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
O Grêmio, para exatamente esta função, já contratou Victor Ferraz, de 31 anos e longa passagem pelo Santos.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Edilson fez parte ativa nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2016 e Libertadores de 2017.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes