Imprensa

Lance de Craque: Perdigão diz que já “hablou” com Coudet; Sobis fala sobre saída

O sábado é de futebol no Beira-Rio. Pela sexta temporada seguida, Andrés D’Alessandro é o grande anfitrião do evento beneficente, que auxilia instituições de caridade com um jogo amistoso reunindo várias estrelas em Porto Alegre. Na chegada ao estádio, alguns personagens interessantes falaram.

Um deles foi o folclórico Perdigão, campeão da Conmebol Libertadores e do Mundo em 2006 pelo Inter. Relembrando a sua histórica entrevista em portunhol após o título da América sobre o São Paulo, no Beira-Rio, ele tirou onda e disse que já “hablou” com o novo treinador colorado, o argentino Eduardo Coudet.

“Bati um papo com ele, hablei com ele em espanhol, e desejei sorte. Tenho certeza que é um cara competente”, disse o ex-volante sobre Coudet, que é um dos técnicos do amistoso.

+ Alex Bagé elogia “lição de casa” que Luís Castro já vem fazendo no Grêmio

+ Meneghetti indica que Luís Castro não conta com Kannemann e vê “problema” no Grêmio

Sobis fala sobre a saída

Pela primeira vez fora das redes sociais, o atacante Rafael Sobis falou sobre a saída do Inter. Ele não teve o seu contrato renovado para 2020 e está livre para buscar outro clube na nova temporada.

“Na real, eu agradeci (em nota) e depois eles agradeceram (também em nota). Até agora não falaram comigo, normal. Eu que me antecipei. Mas tá tudo bem, tudo tranquilo. Estou pensando ainda no que eu vou fazer. Há pouco me desvinculei do Inter. A partir da semana que vem penso no meu futuro”.

Sobis não fica no Inter em 2020 – Foto: Divulgação/Inter

Bicampeão da Conmebol Libertadores pelo clube, o jogador evitou falar em “mágoa” pela forma como saiu:

“Hoje não é o dia para fazer essas perguntas, não é dia de polêmica. Daqui a pouco descem aqui e me pegam (risos). Hoje é para brincar, para dar risada. O intuito é legal, para ajudar muita gente, evento maravilhoso, espero que o pessoal aproveite”, concluiu.

Artigos relacionados