Campeão mundial, Alisson recorda 2006 e vive sonho: “O Inter plantou essa semente”

Publicidade

Com apenas 14 anos de idade, Alisson era mais um dos tantos torcedores colorados eufóricos ao ver o título mundial sobre o Barcelona, em 2006. Aquela conquista alimentou um sonho no então jovem goleiro, que conseguiu alcançá-lo neste sábado vestindo as cores do Liverpool.

Seguro como de costume, o brasileiro teve boa atuação na vitória inglesa por 1×0 já na prorrogação sobre o Flamengo, com gol do atacante Roberto Firmino. Depois da partida, Alisson voltou a relembrar do feito do Inter:

“É a realização de um sonho, como eu falei na última coletiva. Eu cresci vendo o clube do meu coração ser campeão. Isso foi uma semente plantada e um sonho que cresceu. Hoje eu agradeço a Deus por ter tido a chance de jogar uma competição como essa e vencer. Especial também ser contra o Flamengo, que demonstrou muita força dentro de campo”.

Titular do profissional colorado entre o final de 2014 e início de 2016, Alisson, recentemente, também foi eleito o melhor goleiro do mundo. Ele é, ainda, o titular absoluto da Seleção Brasileira.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)