Keiller vai para o fim da fila, mas rejeita duas propostas para sair do Inter; veja clubes interessados

Goleiro de 27 anos perdeu ainda mais espaço com a recente chegada de Ivan

Publicidade

Os dias do goleiro Keiller, de 27 anos, podem estar contados no Beira-Rio, uma vez que o Inter buscou Ivan na atual janela de transferências para ser o reserva imediato de Sergio Rochet. No momento, a direção colorada se encontra aberta para receber propostas e avançar em eventuais negociações, até como forma de não travar a carreira do profissional.

Mas, até então, foi o próprio Keiller que decidiu seguir no Inter. Relato do site Globoesporte.com indica que, recentemente, ele recebeu propostas do Juventude e do América-MG, mas fez a opção de continuar no Beira-Rio. Hoje, é considerado o terceiro goleiro do plantel.

Criado nas categorias de base do Inter, Keiller foi promovido ao grupo principal em 2017 e soma apenas 46 partidas pelo colorado. Na reta final de 2022, tomou a titularidade de Daniel e abriu 2023 jogando, mas não deu sequência e saiu do time com as chegadas de John e Sergio Rochet.

Inter terá estreia no gol no domingo

Por um desconforto na região do tórax, Rochet será desfalque do Inter na partida de estreia na temporada, domingo, às 16h, diante do Avenida, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão. A tendência é que Ivan seja o titular e que Keiller fique no banco de reservas.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)