WhatsApp: +5551985261953

Kannemann viraliza em volta aos treinamentos e ganha rasgados elogios de Bolzan: “Um dos mais leais que conheço”

Zagueiro argentino segue trabalhando para voltar a poder jogar com a camisa do Grêmio

Quem acompanhou o noticiário do Grêmio ao longo desta semana viu que o retorno de Kannemann aos treinos com bola encantou a torcida e gerou diversos elogios na web. Mostrando estar recuperado da lesão no quadril, que exigiu cirurgia no começo de dezembro de 2021, o jogador replicou o habitual estilo aguerrido em uma atividade de ataque contra defesa e “sobrou” para Elkeson.

Sob olhares atentos do técnico Roger Machado ao fundo, o lance foi destacado pelo Twitter oficial do Grêmio em uma postagem bastante curtida por torcedores:

Enquanto aguarda para voltar a jogar, algo que ainda não aconteceu em 2022, Kannemann tem situação indefinida no extracampo. Isso porque tem vínculo somente até dezembro, o que permite assinar pré-contrato com outro clube a partir do meio do ano. O presidente Romildo Bolzan Jr, no entanto, não acredita nessa possibilidade:

“O Kannemann é um dos jogadores mais sanguíneos que conheci. É um dos homens mais leais e comprometidos com o clube que tratei até hoje. Não falamos nada nesse sentido (renovação) porque não é a hora. Vamos deixar o tempo passar e tratar em um momento mais oportuno”, afirmou Bolzan em coletiva nesta quinta.

Remanescente ao lado de Pedro Geromel da geração vitoriosa do Grêmio entre 2016 e 2017, Kannemann tem atualmente 31 anos. A expectativa é que ele possa ser relacionado para algum jogo dentro de duas a três semanas.

Gostou do site? Então deixe sua curtida: