WhatsApp: +5551985261953

Kannemann volta em grande estilo aos treinos com bola e viraliza em disputa com Elkeson; assista

Zagueiro argentino vai se aproximando do retorno aos gramados jogando pelo tricolor

Sem o jogador desde a penúltima rodada do Brasileirão de 2021 em empate em 1×1 com o Corinthians, fora de casa, o zagueiro Walter Kannemann dá mostras de que está perto de voltar a jogar. Na última quarta-feira, ele participou de um treinamento com bola no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, demonstrando o estilo clássico aguerrido de jogar, sem sinais de novas dores no quadril, local de cirurgia em dezembro.

No Twitter, o Grêmio postou imagens de uma disputa de bola do jogador argentino com o atacante Elkeson sob olhares atentos do técnico Roger Machado ao fundo:

Tal situação motivou um forte elogio do comentarista gremista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, em postagem feita no Twitter:

“Se alguém precisar de algo para se motivar, se inspire nesta foto. Essa imagem surge no primeiro treino coletivo que ele fez após a lesão e a cirurgia. Walter Kannemann é o nome desse cara. Meu profundo respeito. Esse merece o manto”, escreveu – veja:

Kannemann tem contrato com o Grêmio até o final deste ano e é remanescente a vitoriosa geração de 2016 e 2017. A tendência, segundo o departamento de futebol, é que ele ainda leve de duas a três semanas para ser relacionado aos jogos do time.

Gostou do site? Então deixe sua curtida: