
Já garantido matematicamente na Série A de 2023, o Grêmio começa nesta sexta-feira, 19h, diante do Tombense, a encerrar o seu ciclo na segunda divisão – depois, quinta, 20h, termina contra o Brusque na Arena. O zagueiro Walter Kannemann foi um dos atletas que fez questão de se colocar à disposição para os dois jogos e espera mostrar serviço na reta final.
Ídolo da torcida, o jogador argentino tem contrato encerrando com o Grêmio e já foi procurado por “muitos outros clubes”, segundo o seu empresário.
“Boca sempre quis ele, mas desta vez não me contatou. Há dois anos, sim. Mas aí o Grêmio não quis liberá-lo. Muitos clubes me procuraram agora para perguntar sobre ele. Já me chamaram três clubes da Argentina, mas a situação financeira do país está mal. Da Europa também me procuraram, mas Walter quer ouvir o Grêmio”, disse Martin Wainbuch, empresário, ao site GZH.
+ Como foi o resultado do “primeiro turno” das eleições presidenciais do Grêmio
Kannemann terá que aguardar eleições
Os principais temas do Grêmio neste momento terão de aguardar as eleições presidenciais do clube, que devem decidir entre Alberto Guerra e Odorico Roman para a sucessão de Romildo Bolzan Jr.
“Kannemann hoje é mais um gremista, mas é profissional. Ele quer ficar no Grêmio, mas quer ouvir o que o clube tem a oferecer. Os dois candidatos à presidência já me procuraram, mas só vão fazer ofertas depois das eleições”, completou o empresário.
 
 










