Grêmio

Kannemann sofre fratura na mão direita, passará por cirurgia e vira desfalque no Grêmio

Zagueiro argentino Walter Kannemann não vai jogar no domingo diante do Goiás

No dia seguinte à derrota de 2×0 na Arena para o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio informou que Walter Kannemann sofreu uma fratura na mão direita. Ele, que foi expulso ao levar dois cartões amarelos durante o confronto, passará por cirurgia no próximo domingo e não vai enfrentar o Goiás no mesmo dia, fora, 18h30, pelo Brasileirão.

“O Grêmio informa que o zagueiro Walter Kannemann sofreu uma fratura do segundo metacarpo da mão direita no jogo contra o Flamengo. Kannemann será submetido a intervenção cirúrgica no próximo domingo”, informou o Grêmio em breve comunicado no site oficial.

Sem Kannemann, o técnico Renato Portaluppi passa a ter menos opções no sistema defensivo, já que Pedro Geromel ainda não está liberado para jogar. Os experientes Bruno Uvini e Bruno Alves permanecem, enquanto os jovens Gustavo Martins e Natã são as outras alternativas do setor.

Kannemann já não jogaria pelo Grêmio no dia 16

No comunicado da lesão, o Grêmio não deu um prazo de retorno do argentino após a intervenção cirúrgica, mas, independentemente disso, ele já ficaria de fora da volta contra o Flamengo no dia 16 de agosto, no Maracanã, por suspensão. O lateral-direito rubro-negro Wesley, pelo mesmo motivo, também está fora.

Leia mais:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!