Kannemann repercute duelo particular com Hulk em vitória do Grêmio: “Tudo fica no campo”

Zagueiro argentino do Grêmio brilhou no duelo individual diante de Hulk

Publicidade

Aplaudido de pé pela torcida do Grêmio no último sábado, Kannemann venceu mais de 10 duelos contra o sempre perigoso atacante Hulk, que passou em branco na derrota do Atlético-MG por 1×0 na Arena, pelo Brasileirão. O defensor argentino foi perguntado exatamente sobre este embate na coletiva desta terça, mas pregou total respeito e até admiração pelo ex-jogador da Seleção Brasileira:

“Todo mundo sabe da qualidade que tem o Hulk. Eu acho um jogador extraordinário. Tem força, velocidade, chute, entendimento do jogo. Com um jogador assim, tu não pode dar um centímetro, porque ele define o jogo. Não só eu, mas todos os companheiros sabem disso. Não demos um centímetro para ele. Nesse jogo, conseguimos a vitória e fizemos um grande trabalho defensivo. No individual, ele é um grande jogador e temos que atrapalhar o seu jogo, mas isso termina no campo”, disse Kannemann, que minimizou a “novela Suárez”:

“O Grêmio está bem, é vice-líder e está numa semifinal. Não importa quem vai entrar, todos precisam dar a vida e temos que dar o máximo. Pronto”.

Kannemann focado no Flamengo

Na coletiva, claro, também teve espaço para a projeção do grande jogo desta quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil:

“Eles (Flamengo) seguem tendo mais dinheiro do que nós, jogo bom de jogar. É bom o Grêmio estar aqui, disputando jogo grande. Buscaremos fazer um bom jogo amanhã”, comentou o argentino.

Leia mais: