Publicidade

Kannemann e mais um: dois jogadores do Grêmio que recusaram férias antecipadas antes do fim do campeonato

Equipe do Grêmio volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Tombense fora de casa

Apesar do acesso matemático à Série A já ter sido conquistado, algo que era o objetivo principal do ano, o Grêmio levará com total seriedade os dois jogos restantes na campanha da segunda divisão. O primeiro deles é nesta sexta-feira, 19h, fora de casa, diante do Tombense. Apenas cinco jogadores foram liberados: Guilherme, Thaciano, Edilson, Geromel e Diego Souza.

Dois dos outros jogadores mais experientes pediram para seguir com o grupo e deverão ser titulares contra o Tombense. A informação do site Gremistas dá conta de que tanto Kannemann quanto Léo Gomes recusaram a folga e fizeram questão de seguir com o elenco. Eles querem mostrar serviço e ampliar o ritmo de jogo, já que voltam de lesão.

Além disso, a coincidência que liga ambos os jogadores é a proximidade do final de contrato. Kannemann já declarou o desejo de permanecer e precisará negociar com a nova direção que vencer as eleições na segunda semana de novembro. O caso de Léo Gomes é ainda mais indefinido e os outros dois laterais do elenco, Edilson e Rodrigo Ferreira, também estão com contrato acabando.

Grêmio não teve acréscimos no elenco

Ao contrário do que até mesmo o técnico Renato Portaluppi sugeriu em uma das suas coletivas, o time para pegar o Tombense não vai ser repleto de jovens e reservas. Sem os cinco jogadores citados na abertura da matéria, o elenco é o mesmo que esteve disponível contra o Náutico, nos Aflitos, apenas com o acréscimo do jovem atacante Émerson.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024