Kannemann garante estar feliz no Grêmio, mas admite “analisar” se vier proposta da Europa

O futuro do zagueiro Walter Kannemann, cujo contrato vai até o fim de 2022, é algo sempre posto em debate pela imprensa da Argentina. Desta vez, em entrevista à “TNT Sports”, ele reforçou a sua alegria em estar no Grêmio, apesar de admitir ver com bons olhos o futebol europeu.

Veja também:
1 De 1.184

“Obviamente, tenho o desejo de atuar na Europa, mas sou muito feliz no Grêmio. É um clube competitivo que me levou a ser notado pela Seleção. Mas se surgir uma possibilidade (de atuar na Europa) eu vou analisá-la e verei se é o que quero e se valerá a pena”, declarou.

Um dos clubes sempre apontados como um potencial interessado no argentino é o Atlético de Madrid, do técnico Diego Simeone:

“Ele é um ótimo treinador. Jogou finais da Liga dos Campeões, foi campeão europeu (na Liga Europa), a verdade é que a carreira que ele está construindo é incrível. É um técnico que exige muito”, ampliou o tradicional parceiro de Geromel.

Com 29 anos de idade, Kannemann é titular absoluto do Grêmio desde o segundo semestre de 2016 e foi peça importante em todos os títulos recentes do clube.

você pode gostar também