Vídeo – Kannemann e Renato comandam os discursos no vestiário antes de vitória do Grêmio

Tricolor buscou importante vitória de 1x0 sobre o Fluminense no Centenário

Já está disponível no YouTube oficial do Grêmio o vídeo de bastidores da vitória do último domingo, por 1×0, contra o Fluminense, em Caxias do Sul, que teve discursos de Kannemann e Renato Portaluppi antes do jogo. O zagueiro, mesmo não sendo titular na partida, gritou aos colegas e pediu “fome”: “A fome é nossa, a fome é individual, a fome é do clube, vamos!”, comentou.

Já Renato, antes da subida dos seus atletas ao gramado do Estádio Centenário, lembrou que, com entrega e dedicação, o torcedor saberia reconhecer e apoiar das arquibancadas:

Veja também:
1 De 6.100

“Todo mundo já passou por esse momento e somente a gente pode sair desse momento aqui. Se ajudem dentro de campo, não parem, estejam juntos. Se vocês correrem, o torcedor vem com vocês. Vontade, nos 90 minutos”, comentou Renato.

A vitória representou um alívio para o Grêmio, que vinha de seis derrotas e um empate nos sete jogos anteriores do Brasileirão. Mesmo assim, o clube gaúcho – que venceu com gol de Gustavo Nunes – permaneceu na zona do rebaixamento com 10 pontos, no 18° lugar.

Renato volta a contar com Kannemann

A tendência é que Renato possa voltar a escalar Kannemann nesta quinta-feira, às 19h, diante do Palmeiras, novamente no Centenário, em Caxias do Sul, em nova rodada do primeiro turno do Brasileirão. Veja aqui uma possível escalação gremista para o confronto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas