Kannemann diz que Grêmio teve ano “louco” e dá adeus a Geromel: “Foi um prazer”

Zagueiro argentino esteve na Arena durante a derrota para o Corinthians

Ausente do time desde outubro por lesão, Walter Kannemann esteve na Arena neste domingo acompanhando a derrota do Grêmio por 3×0 para o Corinthians pela última rodada do Brasileirão. Depois da partida, ele parou na zona mista da Arena para conversar com os jornalistas e fez um breve balanço do 2024 gremista, relembrando algumas dificuldades.

“Foi um ano louco. Não jogamos o primeiro turno em casa. Enfrentamos lesões, convocações, jogadores improvisados. E foi uma virada difícil para o segundo turno, onde corremos atrás. Acharam que daria ruim, mas lutamos com nossas armas e estamos aqui ainda. Agora é descansar o ano e planejar 2025”, declarou o zagueiro.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

A derrota para o Corinthians ainda marcou a despedida oficial de Geromel dos gramados. Presente no elenco gremista desde o final de 2013, ele fez a sua última partida como profissional e recebeu belas palavras do companheiro Kannemann:

“Muitas emoções, muitas lembranças. Mais que um colega de time, é um amigo. Foi um prazer jogar com ele e agradeço por tudo que me ajudou. Desejo que ele e sua família desfrutem de tudo que vem pela frente. Ele é um amigo da vida. Não sei se é um momento triste ou alegre. Mas eu desejo o melhor para a sua vida”, acrescentou o argentino.

Kannemann pelo Grêmio
Kannemann falou de Geromel no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A situação de Kannemann no Grêmio

Recentemente, Kannemann precisou fazer uma nova cirurgia no quadril, dessa vez do outro lado em relação à operação no final de 2021. Na ocasião, o Grêmio fez uma previsão de cinco meses de recuperação, o que deve fazer o argentino voltar durante a disputa do próximo Gauchão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas