Publicidade

Kannemann diz não ter detalhes da “novela Suárez” e aguarda volta de Luan: “Gosto muito dele”

Zagueiro argentino concedeu coletiva de imprensa ao lado do colega Bruno Uvini

Na véspera do duelo contra o Flamengo, na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio promoveu uma coletiva de imprensa com os zagueiros Walter Kannemann e Bruno Uvini e, claro, o tema envolvendo o futuro de Luis Suárez apareceu novamente. Ambos deixaram claro que não possuem novos detalhes a respeito das decisões do uruguaio.

“A cabeça dele teria que perguntar para ele. O Grêmio está bem, é vice-líder e está numa semifinal. Não importa quem vai entrar, todos precisam dar a vida e temos que dar o máximo. Pronto”, disse Kannemann, complementado por Uvini:

“A questão do Suárez é muito pessoal, teria que perguntar para ele. A gente tem acompanhado por vocês. Seria deselegante chegar nele todo dia e ficar perguntando. Quem vem entrando na posição tem ajudado. O espírito de luta e de entrega é dos 11”.

Kannemann aguarda Luan

Nos próximos dias, o Grêmio aguarda a chegada de Luan, que foi colega do próprio Kannemann em conquistas marcantes do clube como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana:

“Eu gosto muito do Luan. Não só como atleta, que deu muitas alegrias para o clube, mas também na parte pessoal. Ele joga lá na frente e quem está atrás corre por ele. Ele merece isso. Vamos receber… mas as notícias oficiais eu nunca sei. Se chegar, vamos abraçar ele para darmos o melhor como todos os companheiros”, citou o argentino, antes de falar do seu contrato terminando em dezembro:

“Não falei nada com ninguém. Eu treino, faço meu trabalho, dou o máximo nos jogos e depois veremos o que acontece. Por agora, não falamos nada ainda”.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas