
Antes da subida ao gramado para o jogo contra o Bahia, na Arena, no último sábado, o zagueiro Walter Kannemann gritou algumas palavras de incentivo para os seus colegas de Grêmio. No túnel de entrada do vestiário, ele lembrou que “a fome é nossa” e frisou a importância do resultado, que acabou vindo com vitória de 1×0.
“Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe! A fome é nossa, não é deles. A fome é nossa”, gritou Kannemann, que foi mais uma vez titular na defesa gremista nesta partida. A cena consta no vídeo de bastidores do jogo divulgado pelo clube no YouTube:
- Simeone celebra fase de Suárez no Grêmio e relembra parceria de sucesso: “É um vencedor”
- Besozzi ganha mais espaço no elenco do Grêmio e fala sobre as chances de seguir no clube
Depois do confronto, que gerou a quarta vitória consecutiva ao Grêmio no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi disse algumas palavras no vestiário e parabenizou os atletas pela “entrega” em campo:
“Parabéns pela entrega de todos. Não importa o que for acontecer nos outros jogos. O importante é que a gente está sempre na parte de cima da tabela. No futebol, tudo acontece e tudo pode acontecer. Importante é que fizemos nossa parte”, afirmou o treinador.
Grêmio joga na quinta
Em 4° lugar na tabela de classificação com 56 pontos, o Grêmio enfrenta fora de casa na quinta-feira, às 20h, o líder Botafogo, que tem 59 pts e um jogo a menos. O atacante Tiquinho Soares desfalca o time carioca por suspensão na partida que será realizada em São Januário.