Kannemann admite atuação ruim no Gre-Nal e diz que Grêmio mostrará “caráter” contra o Athletico

Zagueiro argentino do Grêmio concedeu entrevista na chegada da delegação

Assim que a delegação do Grêmio chegou à Arena nesta quarta-feira, por volta de 17h30, o zagueiro Walter Kannemann falou com exclusividade à Grêmio TV. Ele admitiu que a atuação na derrota para o Inter na última rodada não foi boa e prometeu que o time mostrará “caráter” hoje contra o Athletico a partir das 19h.

“Nós estamos bem. Sabemos que fizemos um jogo abaixo na última partida, era um jogo importante. Mas já viramos a página e hoje vamos mostrar nosso caráter aqui na Arena”, disse Kannemann, antes de falar dos objetivos do Grêmio na competição:

Veja também:
1 De 6.087

“Até o final do campeonato, cada ponto será importante. Queremos brigar pelo campeonato até que a matemática nos permita. Se não der, temos que garantir a vaga na Libertadores. É tratar de conseguir este G-4, por isso cada ponto é importante”, destacou.

Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi promoveu algumas mudanças no time titular – confira mais detalhes abaixo.

“Aqui não tem titulares. Quem entra tem que dar conta do recado. Estamos lá na frente por isso e hoje tem que ser igual. Quem entrar tem que dar o máximo”, afirmou Kannemann.

Grêmio escalado:

Gabriel Grando; Fabio, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Nathan, Cristaldo; Iturbe, Suárez e Besozzi. RESERVAS – Caíque, João Pedro, Uvini, Bruno Alves, Josué, Araújo, Luan, Gustavinho, J. Robert, Galdino, Ferreira e André.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas