Kannemann alega ter sofrido falta no gol do São Paulo e dá “abraço” no juiz antes de levar amarelo

Zagueiro argentino reclamou de uma falta não dada no gol do São Paulo

Logo após Michel Araújo abrir o placar para o São Paulo diante do Grêmio, no Morumbi, neste sábado, pelo Brasileirão, o zagueiro gremista Walter Kannemann se mostrou profundamente irritado com o árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento. O argentino alegou ter sido “bloqueado” de disputar a bola no escanteio por ação do atacante David, mas a arbitragem nada marcou.

Enquanto Araújo e os seus colegas são-paulinos comemoravam o gol, Kannemann foi em direção ao árbitro fazendo gestos de que havia sido “abraçado” pelo jogador rival. O argentino demonstrou o abraço no próprio árbitro, que não gostou e aplicou nele um cartão amarelo.

https://twitter.com/emanueldesp/status/1715849457437143131

“Começamos sustentando a pressão deles. É normal eles tentarem vir para cima jogando em casa, mas stava bem controlado. Foi um gol de bola parada que precisamos rever, acho que teve um contato que impede o Kannemann de disputar. Um gol de bola parada desestabiliza porque quebra a organização, eles não estavam encontrando (espaço) no jogo combinado. Uma bola provavelmente com falta acaba atrapalhando nossa equipe. Temos que criar mais para tentar empatar e virar”, reclamou o zagueiro gremista Bruno Uvini na saída de campo.

Grêmio com Kannemann e mais dois zagueiros

Sem Geromel, preservado por desgaste físico, o técnico Renato Portaluppi decidiu mexer no Grêmio e escalou o time com três zagueiros para este jogo. A escalação inicial no Morumbi teve: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann; João Pedro, Josué, Villasanti, Pepê, Cristaldo, Wesley Costa; Suárez.

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas