JP Galvão fala da relação com Diego Costa e elogia direção do Grêmio: “Escolha certa”

Centroavante vem sendo reserva do Grêmio e tem contrato apenas até o meio do ano

Publicidade

Emprestado pelo Grêmio até o meio do ano, João Pedro Galvão teve a oportunidade de iniciar a temporada como titular, mas não conseguiu se livrar das cobranças da torcida e voltou ao banco com a chegada de Diego Costa. Segundo JP, a relação com o atual centroavante titular do time é a melhor possível, conforme suas palavras ao site Globoesporte.com.

JP Galvão lembrou o abraço que recebeu de Diego Costa na final do Gauchão e avaliou que a direção acertou em cheio em contratá-lo:

“Diego é um grande jogador e uma grande pessoa também. Nos conectamos já no começo. Aquele abraço exemplifica o que é nossa relação. Estou muito feliz pelo momento que ele está vivendo e ele sabe disso. Nos ajudamos muito, é mais do que merecido que ele viva esse momento. O Diego trabalha muito e quer o bem da equipe. Faz gols e também ajuda de outras formas. Tenho certeza que vai fazer uma grande temporada, foi uma escolha certa para a gente”, comentou.

JP Galvão quer ficar no Grêmio

No que depender de sua própria vontade, João Pedro Galvão ficará no Grêmio para além do prazo atual do seu contrato:

“Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro”, finalizou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul