Publicidade

Jovem do Inter revela “apelido” da jogada que gerou gol da vitória: “Famoso lixo”

Gustavo Prado entrou no segundo tempo e brilhou diante do Fortaleza no Beira-Rio

Foi com um gol marcado por Gustavo Prado, já na reta final do segundo tempo, que o Inter conseguiu aplicar 2×1 para cima do Fortaleza, dentro do Beira-Rio, avançando ainda mais na tabela do Brasileirão. Agora, o time dirigido por Roger Machado é o 8° colocado na tabela da competição com 35 pontos, já vendo mais de perto a briga por vaga na próxima Libertadores.

Gustavo Prado, que fez apenas o seu primeiro gol como profissional, conversou com a imprensa depois do jogo e brincou com a forma que aconteceu o lance em rebote na grande área. Segundo ele, Roger costuma dizer para os jogadores fecharem o “famoso lixo”, que foi o que aconteceu:

“Sim, no momento ali do meu gol, o Roger cobra bastante para fechar ali no segundo pau, o ‘famoso lixo’ como ele fala. Ficar no segundo. Teve o bate e rebate, sobrou para mim e eu fui feliz em fazer o meu primeiro gol. É, o Roger fala ‘famoso lixo’. É que sempre sobra no segundo pau e ele fala para fechar o lixo”, disse Gustavo, pós-jogo, antes de resumir a sensação do seu primeiro gol no time de cima:

“Sensação maravilhosa poder fazer o meu primeiro gol como profissional. Sempre desejei isso. Queria agradecer a Deus. Estamos de parabéns e é isso. Precisávamos da vitória. A gente sabe da força do adversário, que vem brigando em cima na tabela. Agradecer também ao torcedor que veio apoiar. Nosso objetivo é sempre brigar lá em cima”, declarou, na saída de campo, à reportagem do Premiere.

Volante do Inter feliz com os garotos

Assumindo protagonismo no time e liderança no vestiário, o volante Fernando também conversou com a imprensa na saída de campo e valorizou o momento dos garotos colorados, como Gustavo Prado e também Gabriel Carvalho:

“Fiquei muito feliz com o gol do Gustavo, para dar confiança. Gabriel Carvalho está com uma confiança fora do comum, fez um jogo espetacular. É importante essa mescla, eles nos ajudam e conseguem entrar no time pouco a pouco”, citou o camisa 5, em declaração recuperada pelo portal GZH.

No embalo dos garotos, o Inter volta a jogar no Beira-Rio já na próxima segunda-feira, à noite, a partir das 20h, diante do Cuiabá. Sergio Rochet, Wesley, Enner Valencia e Rafael Borré estarão de volta para este confronto do Brasileirão.

Saiba mais:

Veja também:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas