Jovem do Inter fala em “sonho realizado”, mas admite: “Não foi a estreia dos sonhos”

Zagueiro João Dalla Corte, de apenas 17 anos, atuou no segundo tempo contra o Coritiba

Publicidade

Através de uma breve mensagem postada em suas redes sociais, o jovem zagueiro João Dalla Corte, de apenas 17 anos, se manifestou sobre a estreia que teve no profissional do Inter no último domingo. Em pleno Beira-Rio, em Porto Alegre, ele entrou no segundo tempo da derrota de 4×3 para o Coritiba, pelo Brasileirão.

Promessa da base, Dalla Corte atuou como lateral-esquerdo na vaga de Dalbert e acabou cometendo um pênalti no ex-colorado Bruno Gomes. O jovem admitiu não ter sido a “estreia dos sonhos”, mas também falou em sonho realizado:

Veja também:
1 De 5.985

“Não foi a estreia dos meus sonhos, mas queria agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo. E só ele sabe de tudo o que passei pra chegar até aqui. Sonho realizado! Vamos por mais”, postou o jogador do Inter.

Logo depois da derrota, Vitão, que foi expulso antes dos 10 minutos do primeiro tempo, assumiu a culpa e isentou o jovem colega pelo pênalti cometido. O zagueiro titular ainda elogiou o futuro de João:

“Ele é um excelente jogador. É jovem, tem a carreira toda pela frente. A culpa não foi dele não. Eu que fui expulso muito cedo e pode colocar tudo nas minhas costas aí. Ele é um grande jogador, trabalha muito e não tem culpa não. Acontece”, afirmou Vitão.

Inter em campo novamente

Com poucas chances de alcançar a vaga na Libertadores, o Inter joga novamente nesta quarta-feira, a partir das 19h, em casa, diante do lanterna América-MG. Suspensos, Vitão, Johnny e Mauricio estão fora da partida, assim como os lesionados Renê e Hugo Mallo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas