Jovem atacante relembra chegada ao Grêmio com 10 anos de idade e celebra noite na Arena: “Inexplicável”

Guilherme Azevedo foi um dos nomes da estreia gremista dentro do Campeonato Gaúcho

Publicidade

Exatos nove anos depois de sua chegada ao Grêmio, o jovem atacante Guilherme Azevedo viveu uma noite que em suas próprias palavras foi “inexplicável”. Assim ele resumiu a última quarta-feira, quando fez o primeiro gol pelo profissional do clube na goleada de 4×1 sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão.

Horas depois da vitória, ele usou as suas redes sociais oficiais para esbanjar alegria pelo desempenho na partida:

“Um dia pra nunca mais ser esquecido!!! Vitória importante e meu primeiro gol como profissional. Quero agradecer minha família por ser minha base de tudo, agradecer a este clube que me acolheu desde os meus 10 anos de idade e a todos que torcem por mim! Momento inexplicável”, publicou.

Veja o post:

O bom desempenho do jovem de 19 anos rendeu elogios do técnico Renato Portaluppi em sua coletiva pós-jogo:

“Todo jogador que ganha oportunidade e convence pode permanecer na equipe. É por isso que a gente dá oportunidade para todos. O Ferreira e o Guilherme (Azevedo) são jogadores que a gente tem dado oportunidade, com futuro muito grande. Estão tendo as oportunidades merecidamente durante a partida e tem aproveitado”, declarou o chefe.

A tendência é que Gui Azevedo e os demais jovens ganhem mais oportunidades nesta primeira fase do Gauchão. Antes, porém, o tricolor decide a Copa do Brasil fora de casa contra o Palmeiras, domingo, às 18h, em São Paulo.