
Logo após a vitória de virada do Grêmio por 3×2 sobre o Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão, o jovem atacante Nathan Fernandes ouviu o seu próprio gol narrado por José Aldo Pinheiro, da Rádio Guaíba. Enquanto escutava, o garoto segurou o choro e mostrou uma grande emoção pelo momento vivido:
“É uma emoção muito grande, venho trabalhando muito para isso. Sair de onde eu saí e poder realizar um sonho de criança… estou muito feliz e é um momento muito especial para mim”, comentou Nathan.
🇪🇪 Confere o react do Nathan Fernandes com seu primeiro gol no profissional narrado na Guaíba por José Aldo Pinheiro!
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
Se emocionou ou não o menino? pic.twitter.com/yPymtLJ1Eh
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) October 26, 2023
Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro
Destaque do time sub-20 do Grêmio, sendo um dos artilheiros da Copa do Brasil da categoria, em que o tricolor foi vice para o Cruzeiro, Nathan Fernandes marcou exatamente o gol da virada por 2×1 sobre o Flamengo. Depois, André Henrique ampliaria e Luiz Araújo descontaria.
Renato feliz com o jovem do Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em coletiva de imprensa, o técnico gremista Renato Portaluppi falou do trabalho que vem fazendo com Nathan Fernandes e apostou suas fichas no futuro do atacante:
“Eu tenho lapidado ele. Tem treinado entre os profissionais. É um garoto que tem um futuro muito grande, tem drible, velocidade e é inteligente para jogar. É corrigir algumas coisas. Ele chega em um determinado momento e tem de saber dosar”, opinou.
Após o decisivo gol, Nathan Fernandes começa a brigar por uma posição no time titular do Grêmio, que visita o América-MG neste sábado a partir das 19h. Com a vitória sobre os cariocas, o tricolor ficou no 6° lugar com 47 pontos.