Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista vê 5×0 como ponto final da passagem de dois jogadores pelo Grêmio

A apatia do time do Grêmio, sobretudo no segundo tempo, chamou a atenção durante a derrota de 5×0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores. Alguns jogadores estão sendo mais visados em termos de críticas, como por exemplo o goleiro Paulo Victor e o centroavante André.

Para o jornalista Chico Garcia, atualmente comentarista e repórter da TV Bandeirantes, o jogo desta quarta-feira representou o fim da trajetória dos dois atletas com a camisa gremista.

“Paulo Victor encerrou sua carreira no Grêmio. E André também”, escreveu no Twitter.

Confira o post:

Titular absoluto desde a venda de Marcelo Grohe no final da temporada de 2018, Paulo Victor vem convivendo com críticas desde a eliminatória contra o Palmeiras, nas quartas de final. O goleiro é convicção da comissão técnica e em nenhum momento do ano teve a titularidade ameaçada por Júlio César ou por um dos jovens, Brenno e Phelipe Megiolaro.

Já André, igualmente criticado, havia perdido a vaga para Diego Tardelli. No entanto, o técnico Renato Portaluppi optou por entrar com ele desde o início no fatídico jogo do Rio de Janeiro.

Publicidade