Publicidade

Jornalista uruguaio opina se Grêmio conseguirá atender um dos desejos de Suárez para o clube

Atacante Luis Suárez gostaria de ver o goleiro Sergio Rochet, do Nacional, como colega novamente

O jornalista uruguaio Martín Gómez de Freitas, da Rádio Vichadero, concedeu entrevista à Rádio Guaíba para falar de um dos desejos que Luis Suárez tem para o Grêmio: a contratação do goleiro Sergio Rochet, que foi recentemente seu colega no Nacional ao longo de 2022. O arqueiro está valorizado até pela presença como titular de sua Seleção na Copa do Mundo do Catar, apesar da campanha fraca da Celeste.

“Aqui no Uruguai faz tempo que se fala nisso (Rochet no Grêmio). De fato, é um ótimo goleiro, pegador de pênaltis e um líder. Ninguém aqui imaginava que ele fosse voltar da Copa. Achávamos que ele já sairia agora”, frisou o repórter uruguaio.

Recentemente, o próprio Rochet se manifestou à Rádio Sport890 e confirmou ter recebido um “convite” de Suárez para vir ao Grêmio. O meio-campista Felipe Carballo, que também atuava no Nacional e hoje é atleta gremista, participou da conversa:

“Estive falando com Suárez e Felipe (Carballo). Me escreveram em tom de brincadeira que fosse para o Grêmio para fazer companhia para eles. Sei que se houver algo oficial vão a comunicar o meu agente. “Estou muito feliz por poder continuar na minha casa, que é o Nacional. Eu sabia que havia conversas e eles me consultaram do Grêmio. Mas nunca foi oficial. O período de negociações está aberto, mas hoje trabalho no Nacional”, comentou o arqueiro.

Por que goleiros estão na pauta do Grêmio?

Já há algumas entrevistas, a direção tem dito ter internamente a informação de que, no meio do ano, chegarão propostas por Brenno – atual titular – e Gabriel Grando. Assim, a ideia é se antecipar e já ter algum nome engatilhado no mercado.

VEJA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas