Jornalista sugere dois treinadores para o Grêmio em caso de futura saída de Renato

Atual treinador, porém, segue totalmente respaldado pela direção do clube

Conhecido por suas críticas ao trabalho do técnico Renato Portaluppi no Grêmio, o jornalista Alex Bagé usou o seu espaço durante a semana no programa “Debate Raiz”, no YouTube, para sugerir alguns nomes à direção em caso de futura ruptura com o atual treinador, cujo contrato vai até dezembro deste ano. Uma mudança agora, no entanto, não passa pela cabeça dos dirigentes do clube.

Veja também:
1 De 3.948

Um dos citados por Bagé é Juan Pablo Vojvoda, que vem se destacando pelo Fortaleza já há várias temporadas. O outro nome sugerido é o do português Leonardo Jardim, com passagens por clubes como Monaco, Braga, Olympiacos, Sporting, Al-Hilal, entre outros.

“Eu gostaria do Vojvoda e um que é impensável nesse momento, mas seria meu sonho no Grêmio. É um português chamado Leonardo Jardim. Foi o cara que revelou no Monaco o Mbappé”, disparou Bagé, em declaração recuperada pelo repórter Marco Maciel, do Torcedores.com.

Vojvoda no Grêmio?
Vojvoda foi citado por Bagé como alternativa no Grêmio – Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

Bagé ironizou Renato

Na repercussão da eliminação do Grêmio para o Fluminense, nos pênaltis, pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, na última terça-feira, Bagé chegou a ironizar Renato dizendo que “até Jesus Cristo” errou e soube reconhecer:

“O único ser humano na Terra que jamais errou, não foi nem Jesus Cristo, foi Renato Portaluppi. Que muitos chamam de Deusnato e Painato. Mas é uma vergonha a forma que Renato tirou o Grêmio da Libertadores. Agora, abram o olho. Sabe o que vai acontecer? O time está mais qualificado agora, ele vai botar os caras para jogar e o Grêmio não vai cair. E ele vai terminar 2024 dizendo que ganhou o Gauchão e salvou o clube do rebaixamento”, reclamou.

Em busca de uma arrancada no Brasileirão, sendo atualmente o 15° colocado com 24 pontos, o Grêmio volta a jogar neste domingo, às 16h, fora de casa, contra o Criciúma.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas