Identificado como torcedor do São Paulo, o jornalista Rica Perrone não poupou críticas ao centroavante Calleri pelo seu gesto provocativo ao fazer gol no Grêmio, na Arena, aos 14 do primeiro tempo neste domingo. Posteriormente, com gols de Cristaldo e Reinaldo e mais uma atuação de Suárez, o time gaúcho virou o jogo para 2×1 e entrou de vez no G-4 do Brasileirão.
“Calleri, hoje você esteve em campo contra o adversário que tem um jogador, na sua posição, que deve jogar umas oito ou nove vezes mais do que você e tem uma carreira 45 a 60 vezes maior e mais bonita que a sua. Não bota a mão na orelha com 15 minutos de jogo, Calleri”, reclamou Perrone, em declaração recuperada pelo site Gremistas.
- Integrante do programa Os Donos da Bola é demitido da Band e posta despedida: “Obrigado por tudo”
- “Há um movimento”: áudio do VAR justifica marcação de falta em gol anulado do Grêmio contra o Cruzeiro
“Você não é moleque para fazer isso. Não atiça os caras. Bota a mão na orelha quando você resolver o jogo. 15 minutos do primeiro tempo, com o Suárez do outro lado, você vai comemorar com a mão na orelha, Calleri?”, complementou.
Reinaldo respondeu Calleri
Curiosamente, Reinaldo, que foi colega de Calleri no São Paulo, imitou a comemoração do rival ao fazer o gol da vitória. O lateral-esquerdo também foi surpreendido por um caloroso “encontrão” de Suárez enquanto celebrava com a torcida:
Amanhã em sua ZH
Grêmio leva gol, torcida enfrenta filas e Suárez agride Reinaldo pelas costas.
Video da TV Inglesa Horse News @JulianoCavalo81 pic.twitter.com/icIySPw34W
— Rei do Sul (@ReidoSul1) June 4, 2023
Reinaldo comemorando pra cima do São Paulo e o Suárez chegou de bobo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/y9PplxGhWk
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) June 4, 2023
No momento, o Grêmio do técnico Renato Portaluppi está posicionado no 4° lugar da tabela de classificação do Brasileirão e terá toda a semana livre para treinamentos, uma vez que os jogos de terça, quarta e quinta são pelas competições continentais. No domingo, a partir das 18h30, o rival é o Flamengo no Rio de Janeiro.
Mais notícias:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”