GrêmioImprensa

Jornalista gaúcho abre time do coração, chora em vídeo e revela ser torcedor do Grêmio

Mais um conhecido profissional da imprensa gaúcha abriu o time do seu coração

Um novo jornalista esportivo gaúcho resolveu abrir o time do seu coração. Trata-se de Leonardo Müller, que, em um emotivo vídeo nas redes sociais, confirmou ser torcedor do Grêmio desde criança. Ele inclusive releu uma carta feita quando tinha 10 anos, em 1994, que dava os motivos dele ter escolhido torcer para o tricolor gaúcho. Neste momento, chegou a chorar.

“Respeitando o rival, mas chegou o meu momento. Quando eu tinha 10 anos, escrevi uma carta a punho mesmo para ter certeza porque eu torço para esse time. Era 1994. O título é “Grêmio”. Um time valente, lutador, um time do meu coração. É campeão da América, do Mundo, Brasileiro e da Copa do Brasil. Grêmio é minha palavra de honra. Sempre será meu time do passado, presente e futuro. Não tem como não se emocionar”, disse Léo.

Letra de Suárez, voleio de Cristaldo e mais um de Campaz: os gols do Grêmio na goleada sobre o Novo Hamburgo

Depois de uma longa passagem pelo Grupo RBS, Leonardo Müller atualmente se dedica a produzir vídeos informativos no YouTube e também comanda um podcast com personagens ligados à dupla Gre-Nal. Ele foi um dos repórteres mais “presentes” na cobertura da recente vinda de Luis Suárez ao Grêmio.

Renato mostra o DVD para Suárez e já mantém “contato exepcional” com o uruguaio no Grêmio

Outros jornalistas já se identificaram com o Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Nos últimos anos, alguns outros jornalistas esportivos gaúchos resolveram abrir o lado gremista, como Farid Germano Filho, Rafael Serra, Alex Bagé, Cesar Fabris e Cristiano Oliveira, entre outros.

VEJA MAIS:

Dirigente elogia “simplicidade” e revela os melhores amigos de Luisito no elenco

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!