
Mesmo com um homem a mais desde o primeiro tempo, o Inter saiu com uma pesada derrota de 3×0 para o Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão, no Castelão, neste domingo. Mas, na análise do jornalista Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, há um lado positivo neste placar adverso já em relação do jogo decisivo da quinta-feira, 19h15, em casa, contra o Melgar, pela ida das quartas da Sul-Americna.
O comunicador entende que a decepção no Ceará fará o Inter entrar mais ligado e em alerta para evitar nova surpresa no jogo válido pelo torneio continental:
“Óbvio que essa derrota é boa para o Inter visando o Melgar. O jogo para dar tudo errado era hoje. Time tomou um choque pra não entrar em campo na Sul-Americana achando que já está classificado. Só não vê quem não quer. Foi uma grande derrota do Inter contra o Fortaleza”, comentou.
Óbvio que essa derrota é boa para o Inter visando o Melgar. O jogo para dar tudo errado era hoje. Time tomou um choque pra não entrar em campo na Sul-Americana achando que já está classificado. Só não vê quem não quer. Foi uma grande derrota do Inter contra o Fortaleza.
— Insta: @dioriv (@dioriv) August 7, 2022
Em uma sincera coletiva de imprensa depois da derrota de 3×0, o técnico Mano Menezes até adotou um discurso bem semelhante e tentou ser otimista sobre o futuro a curto prazo:
“Futebol, como na vida, a gente sempre faz das pancadas uma mola propulsora para fazer a retomada em seguida. Foi assim como fizemos quando perdemos no Chile contra o Colo-Colo. Em seguida, demos a resposta. Temos qualidade e temos equipe. Quando estivermos com a corda bem esticada, vamos responder bem. E vamos responder bem na quinta-feira. O torcedor pode ir ao Beira-Rio”, disse o treinador colorado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”