Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista põe Inter na final e detona Cruzeiro: “Velho, lento e desarrumado”

A equipe do Cruzeiro foi alvo de duríssimas críticas do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, nesta semana, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. O comentarista cravou o Inter na final da Copa do Brasil e “acabou” com o time dirigido por Rogério Ceni.

O comunicador informou aos ouvintes que viu o jogo entre Cruzeiro 1×0 Vasco, no domingo, pelo Brasileirão, e que justamente ali tirou conclusões do trabalho feito pela nova comissão técnica que substituiu Mano Menezes. Segundo Guerrinha, não há chances de o Inter “entregar o ouro” nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio.

“Eu não sou de dizer depois, eu sou um apostador e todo mundo sabe disso. Não tem nenhuma chance de o Inter entregar o ouro. Por quê? Eu vi o Cruzeiro jogar. O Cruzeiro não evoluiu coisa nenhuma. Nada. O Cruzeiro escapou de perder para o Vasco que errou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0. [O Vasco] dominou o jogo”, destacou, para concluiur a seguir:

“O Cruzeiro é um time desarrumado, um time velho, um time lento que toca a bola e não entra. Acho que teve duas ou três conclusões, além das cabeçadas que ele tenta na bola parada quando o Dedé vem para a área. Não tem nenhuma chance… Para acontecer [a derrota do Inter], o Inter vai precisar ter dois expulsos no início do jogo e estar em uma noite horrorosa”, detonou.

Veja a partir de 11:25:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade