ImprensaInter

Jornalista lembra “crise” por ausência de Gustavo Maia e critica atuação: “Produções de imaginário que adoram criar”

Jovem atacante não conseguiu ter grande desempenho no empate em 1x1 diante do Guarany-Ba

Personagem de uma certa polêmica no início do ano pela falta de oportunidades recebidas, o atacante Gustavo Maia teve a chance de jogar como titular em Guarany-Ba 1×1 Inter neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão, mas não conseguiu se destacar em meio à discreta atuação colorada. O desempenho do jovem gerou uma crítica do jornalista da Rádio Guaíba, Carlos Guimarães.

“Gustavo Maia é aquele que fizeram crise que não era utilizado, que seria solução e que era melhor que todo mundo que jogava? Se for por essa amostra, olha, fica mais uma daquelas produções de imaginário que adoram criar”, postou o comunicador – veja:

Maia ficou várias vezes de fora da lista de relacionados do técnico Alexander Medina, que vinha preferindo outros jogadores da posição como Caio Vidal, autor do gol colorado em Bagé.

+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”

“Vamos ajustar durante a semana para definir as melhores opções. Na esquerda, Paulo Victor está crescendo com o dia a dia. Não foi o melhor jogo de alguns dos nossos jogadores. Mas durante a semana tentaremos algo mais sólido”, comentou o técnico uruguaio na coletiva de sábado.

SEMIFINAIS DO GAUCHÃO DE 2022

• Ypiranga x Brasil-Pel
1º jogo – Bento Freitas
2º jogo – Colosso da Lagoa

• Gre-Nal
1º jogo – Beira-Rio
2º jogo – Arena

+ Guerrinha aponta declaração de Mano que pode não pegar bem no elenco do Grêmio

O primeiro Gre-Nal já vai acontecer no sábado que vem, dia 19, a partir das 16h30 no Beira-Rio com transmissão da RBSTV. O jogo seguinte, na Arena, será na quarta ou quinta-feira seguinte. Não há saldo qualificado nem prorrogação no regulamento.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!