Grêmio

Vitória contra o Atlético-GO não tranquiliza jornalista torcedor do Grêmio: “Alerta ligadíssimo”

A atuação de sábado não caiu no gosto de vários torcedores gremistas

A atuação do Grêmio contra o Atlético-GO, apesar da vitória de virada por 3×1 dentro da Arena, não convenceu a maioria dos torcedores. Por parte da imprensa, também há preocupação daqueles que são jornalistas identificados, caso do apresentador do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, que considerou o desempenho de sábado como “esquizofrênico”.

Segundo ele, o alerta deve seguir “ligadíssimo” até pela sequência difícil pela frente: Fluminense e Palmeiras fora de casa, a começar por esta sexta-feira, 21h, no Rio de Janeiro.

“Eu estaria nesse momento com o alerta ligado. Ligadíssimo. Depois da atuação esquizofrênica do último final de semana e com a tabela se afunilando, e o Grêmio vai para uma tabela ingrata nesse momento. Isso animicamente pode ser terrível. Então tu tem que estar antenado”, disse Adams, antes de ampliar:

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

“Quero saber como está sendo mobilizado esse grupo para os dois jogos. Parece que estão aceitando já que vão perder para Fluminense e Palmeiras. Como vamos treinar nos próximos dias? Vamos rendidos? Não pode existir essa mentalidade de aceitar a derrota”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Como vai o Grêmio para sexta-feira

Para pegar o Fluminense nesta nova rodada do Brasileirão, o Grêmio terá os retornos de Dodi e Diego Costa, que estavam suspensos na vitória de sábado sobre o Atlético-MG. Atualmente, o time gaúcho é o 11° colocado com 38 pontos.

Leia mais:

Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!