A atuação do Grêmio contra o Atlético-GO, apesar da vitória de virada por 3×1 dentro da Arena, não convenceu a maioria dos torcedores. Por parte da imprensa, também há preocupação daqueles que são jornalistas identificados, caso do apresentador do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, que considerou o desempenho de sábado como “esquizofrênico”.
Segundo ele, o alerta deve seguir “ligadíssimo” até pela sequência difícil pela frente: Fluminense e Palmeiras fora de casa, a começar por esta sexta-feira, 21h, no Rio de Janeiro.
“Eu estaria nesse momento com o alerta ligado. Ligadíssimo. Depois da atuação esquizofrênica do último final de semana e com a tabela se afunilando, e o Grêmio vai para uma tabela ingrata nesse momento. Isso animicamente pode ser terrível. Então tu tem que estar antenado”, disse Adams, antes de ampliar:
“Quero saber como está sendo mobilizado esse grupo para os dois jogos. Parece que estão aceitando já que vão perder para Fluminense e Palmeiras. Como vamos treinar nos próximos dias? Vamos rendidos? Não pode existir essa mentalidade de aceitar a derrota”.
Grêmio corre risco de do quarto rebaixamento? 👀 pic.twitter.com/rLhyJSpmnH
— BOLA NAS COSTAS (@oBolaNasCostas) October 29, 2024
Como vai o Grêmio para sexta-feira
Para pegar o Fluminense nesta nova rodada do Brasileirão, o Grêmio terá os retornos de Dodi e Diego Costa, que estavam suspensos na vitória de sábado sobre o Atlético-MG. Atualmente, o time gaúcho é o 11° colocado com 38 pontos.
Leia mais: