Imprensa

Jornalista diz que torcida do Inter não aceita mudança de show para ajudar o Grêmio

Continua depois da propaganda

A polêmica do próximo dia 21 de abril segue dando o que falar no Rio Grande do Sul. Nesta mesma data, o Grêmio é mandante da partida contra a Universidad Católica pela Conmebol Libertadores, enquanto a banda de rock Metallica tem show marcado na Arena, em Porto Alegre.

O Grêmio trabalha com várias alternativas. A principal é tentar, com a Conmebol, adiar o jogo para o dia 22 ou 23. Uma outra seria tentar passar o show para o Beira-Rio, algo que foi repercutido pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso em seu Twitter:

“Eu só espero que a BRIO não traga pro Beira Rio o show do Metallica pra ajudar o Grêmio. Embora tenha a concessão dos espaços para tal, ela também representa a torcida do Inter que não aceita esse tipo de situação”, escreveu.

+ Por que Vaguinha mandou “um abraço” ao presidente do Inter nesta quinta-feira

De fato, o Beira-Rio estará vago nesta data, uma vez que o Inter tem enfrentamento marcado contra o América de Cali, na Colômbia, também pelo Grupo E da Conmebol Libertadores.

Sem mencionar especificamente a alternativa encontrada, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr disse, nesta segunda, à Rádio Pachola, que está seguro que o Grêmio poderá jogar normalmente na Arena a partida contra os chilenos.

+ Bagé sobe o tom e critica centroavante do Grêmio: “Não entende o que é hierarquia?”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.