fbpx

Jornalista diz que Tiago Nunes repete “Grêmio de Roth, de Mano” e faz crítica: “Piorou o que Renato tinha de pior”

Luiz Zini Pires, em sua conta oficial no Twitter, pontuou alguns questionamentos ao técnico gremista

Após a sua primeira derrota na casamata do Grêmio, já que esteve de fora contra o Ceará, o técnico Tiago Nunes enfrentou as suas primeiras críticas mais contundentes depois da derrota de 1×0 diante do Athletico, na Arena, pelo Brasileirão – com dois jogos disputados, o tricolor segue zerado na tabela.

Um dos principais questionamentos a Nunes na imprensa neste domingo veio através do jornalista Luiz Zini Pires, que integrou o quadro de comentaristas do Grupo RBS durante muitos anos e atualmente usa o Twitter para comentar as partidas da dupla Gre-Nal.

Segundo ele, Nunes está se provando um “defensivista” repetindo estilos que o Grêmio já viu com Celso Roth e Mano Menezes em tempos passados. Confira a sua opinião:

“O defensivista Tiago Nunes, quase um Mano Menezes nas suas concepções táticas, fez uma mudança “estratégica” quando o seu time perdia. Tirou um atacante. Convocou outro volante. Ficou com três volantes. Perdeu. A performance de Nunes foi ridícula”
.
“Tiago Nunes foi contratado em nome do título do Brasileirão. Em duas rodadas, seis pontos, já desfila na zona do rebaixamento. Contra o Athletico, na Arena, falhou na escalação inicial. Piorou nas substituições. Nunes não sabe o que fazer. Piorou o que Renato tinha de pior”
.
“O Grêmio contratou Tiago Nunes sem conhecer suas ideias, formação, referências, logo depois da demissão de Renato. Nunes é gaúcho, da escola de Froner, defensivista de carteirinha. Prefere a marcação do que a posse de bola. Voltou o Grêmio de Roth, Mano”

Sequência de jogos do Grêmio até o fim de junho:

Sport x Grêmio – 17/6

Cuiabá x Grêmio – 20/6

Grêmio x Santos – 23/6

Grêmio x Fortaleza – 26/6

Juventude x Grêmio – 30/6

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas